sabato 14 maggio 2011

Consegui!!! incrível! mas consegui fazer um Tiramissú diet bom, que não possui aquele gosto amargo de adoçante e também não fica salgado, ficou com  o gosto suave do próprio doce!




Na verdade, esse doce foi feito no dia das mães, no Domingo, eu até iria postar uma mensagem de dia das mães e o Tiramissú diet que fiz especial para a minha mãe, porém ele ficou horrível!! ficou com um gosto forte de cream cheese! sem açúcar e os biscoitos ficaram até salgados!! e muito muuuuito pesado, com aquela sensação de gorduroso! nossa, como me senti péssima! afinal era presente para a minha mãe! Tive até uma briguinha com o meu irmão porque ele disse: "se não sabe fazer, não se faz! se compra!". Não sei quanto a você, mas acredito que se quer aprender tem que fazer e errar.
Bom, como sou teimosa, hoje, resolvi fazer o tal doce e finalmente consegui!! perfeitamente como queria!!!
Simples. Você pode usar Mascarpone Diet, como não achei, usei cream cheese diet. Bata-se o queijo em uma batedeira com  1 colher de adoçante (preferível sucralose), creme de leite light, 2 gemas de ovo, o creme bem homogênio.
Na vazilia, usa-se bolacha Maria diet, monte a 1a camada, molhe com café e licor de amêndoas, coloque a 2a camada de creme e por cima espalhe pó de café e pó de cacau puro.

2 commenti:

  1. Ei, que tal se você fizer e levar pro curso, hein hein hein?

    RispondiElimina
  2. Que tal voce guardar um pedaço pra mim?!?!?!

    RispondiElimina